domingo, 13 de fevereiro de 2011

Central de Vendas Solidárias RECICLAMP visita a Rede ABC e UNISOL Brasil

Na mesa representantes: CRCA, Central de Vendas Solidárias - Reciclamp e ACOOP (Assoc. das Cooperativas de Campinas), COOPCENT (Rede ABC) e UNISOL Brasil


Membros do CRCA e Reciclamp de Campinas-SP, visitam a Rede ABC e a sede da UNISOL Brasil.

Na ocasião da visita, os membros das entidades vieram com o objetivo de conhecer as experiências dos empreendimentos filiados e as ações da UNISOL Brasil realizadas junto às cooperativas filiadas.

Na sede da UNISOL Brasil foram recebidos por Alexandre Antonio da Silva, Coordenador Geral da UNISOL Brasil e por Solange Lima, assessora técnica.

Os desdobramentos discutidos na reunião foi a apresentação da UNISOL Brasil para outras cooperativas reciclagem da região e a realização de um seminário no município de Campinas afim de apresentar a instituição a outras cooperativas e entidades da região de Campinas.

“É importante destacarmos que a UNISOL Brasil é uma entidade de representação de cooperativas, associações e empreendimentos auto-gestionários e as incubadoras/entidades de apoio e fomento de Campinas, região e de qualquer outra cidade do país podem ser grandes parceiras desta central de representação e assim juntos somarmos força no desenvolvimento da Economia Solidária”, afirmou Solange Lima, assessora técnica da UNISOL Brasil.

Marianna Fanti
Imprensa UNISOL Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário