quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agentes de Desenvolvimento Solidário são contratados em Campinas

Agentes de Desenvolvimento Solidário - Campinas

Os 6 (seis) Agentes de Desenvolvimento Solidário, da região de Ouro Verde, foram contratados através do Instituto Integra para o Desenvolvimento, responsável pela execução do Projeto: Economia Solidária como Estratégia de Prevenção a Violência no Estado de São Paulo/ SENAES-MTE.

O Instituto Integra em parceria com a Coordenação de Economia Solidária, da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda irá coordenar e promover atividades de capacitação e orientação do trabalho de mapeamento, apoio e organização de empreendimentos econômicos solidários realizados pelos Agentes de Desenvolvimento Solidário.

O trabalho do (s) Agente (s) de Desenvolvimento Solidário será um importante instrumento de ampliação e fortalecimento de grupos, associações e cooperativas na região do Ouro Verde. Os agentes serão multiplicadores da Cultura da Paz e das políticas públicas voltadas ao trabalho e renda e a prevenção a violência.

Os 6 (seis) Agentes de Desenvolvimento Solidário contratados:

Valdenir Branbile, Terezinha Tibúrcio da Mata Oliveira, Dirval Silva Anunciação da Cruz, Marcia Aparecida Notaro dos Santos, Lusia Aparecida Aniceti e Janice Aparecida Pires de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário